sexta-feira, 31 de agosto de 2007

ROSA em origami/origami rose





16 comentários:

Anónimo disse...

Péssimo, deria chamor origami rosa , como "não fazer".è impossivel entender!

Anónimo disse...

quem conseguiu entender?

Anónimo disse...

Eu entendi até a parte que ele mostrou o papel ou seja (o começo)depois num entendi mais nada praq ue tantanto girar o papel e sair fora da visão da camera ?????
to doido!!!!

Anónimo disse...

Eu ñ entendiiiiiiiii!!!!!!!!
Clarooooo né ñ da pra entender mesmo vixiiiiii que merda!!

Recife
(nós ñ falamos RÉcifé ñ viu quem ussa mais issosão os baianos)

Anónimo disse...

newn maluco emtnde

Anónimo disse...

a eu entendi sim!!
so q achei meio dificil de fazer!!

Quim disse...

AQUI ESTÁ UM EXEMPLO DE COMO NÃO SE DEVE FAZER UM VIDEO DE ORIGAMI. MUITA IGNORÂNCIA NA APRESENTAÇÃO E UM POUCO DE EGOÍSMO. PÉSSIMO VIDEO. MAIS VALIA ESTAR QUIETO EM VEZ DE MANDAR MAIS LIXO PARA A NET. VIDEOS DESTES SÓ SERVEM PARA DENEGRIR O ORIGAMI

Anónimo disse...

Porra!!!!
o cara burro.
tô entendendo i ele tira da camera.
vai ser burro na baixa da egua.

Anónimo disse...

eu entendi bem direitinho! sério mesmo. e não tenho experiência alguma com origami. é só ficar atento!

Giuliana Iara Chagas disse...

super facil de intender, se não prestar a atenção, é lógico que fica incompreensível.

Anónimo disse...

pessoal eu vo manda o video de eu fazendo essa rosa melhor pra vcs vever ok?

Rafaela disse...

Eu também não consegui entender. Acredito que seja pela cor do papel e pela falta de iluminação.

Anónimo disse...

"Denegrindo o origami"?

É, a turminha do capslock nunca escreve coisa que presta.

Gente, prestem atenção, não precisam ficar nervosinhos. Nas hora em que o papel é tirado da frente da câmera, simplesmente não acontece nada. A rosa é facílima, eu não saco nada de origami e a minha está aqui, prontinha e bonita graças a esse video.

A pessoa tem o trabalho de gravar um video e disponibilizar gratuitamente pras pessoas, na maior boa vontade, e vocês usam a mesma ferramenta (a internet) pra espalhar agressividade gratuita por aí. Puta ingratidão.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Que merda de origami é esse..

Anónimo disse...

mas que porra isso não dá serto a gente pega vai puxa aquela parte e vai puxando te que explicar direito...