segunda-feira, 17 de Setembro de 2007

Goldfish(peixe dourado)

21 comentários:

Anónimo disse...

nossa nao ensinou nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eduarda disse...

coisa indiota

Fernanda disse...

Ensinou sim, fiz um monte! Ficaram lindos.

Anónimo disse...

Ou vc é um gênio ou aprendeu a fazer com outra pessoa, Fernanda...
Nas partes mais difíceis, não mostra direito... Nem voltando 500 vezes eu consegui entender...
Vídeo muito mal feito...

Anónimo disse...

aii valeu aprendi :P nao eh dificil nao ficou lindo :D

maria disse...

alguem sabe fazer sapo saltitante me ensina por favor é urgente agradeço des de já.bjs

maria disse...

aprendi como fazer o sapo saltitante no pc eles ensinam errado.bjs

Rebeca disse...

olha gente,eu consegui intender e aprender o goldfish ou peixinho dourado (do jeito q vc quiser chamar);realmente a pessoa q tah insinandoh em varias partis do vidio ele coloca a mao na frenti,ou o dedo!+ nadah é impossivel!tentem!olhem o video,nem q for +de 500 vezes q vc viu o video!mais olha,presta atençao nas partes q vc nao intendeu!um dia vc consegui!!eu achei na net um peixinho + bonito do q esse e + facil!pesquisem q vcs axam ele!

Anónimo disse...

e muito facil vcs que nao sabem fazer

rebeca disse...

gete entrem no meu blog http://umpoucodart.blogspot.com

marcelo disse...

esse origame e horrivel naum consegui fazer nada em casa
e para os cbfS{CABEÇA DE FERRO} quem souber me add no orkut e me ensine vlw:
sena351@hotmail.com
e ja agradeço des de ja
POIS SERA UM PRAZER aprender o origame do peixe vlw

Anónimo disse...

não liguem não, é burro mesmo

Anónimo disse...

o video está uma merda!

Anónimo disse...

Aff quem diz : não ensinou nada ... tal tal é porque não conseguiu fazer e fica chorando.

Ficou muito bom!
Nem liga pra esses q falam que ta errado, não ensinou nada porque são chorões ! :D

Anónimo disse...

não é tão interessante assim! pois não se assemelha a um peixe, todavia usando a criatividade a mente se engana pensando que é um peixe. já vi melhores!!

Anónimo disse...

não entendi nda

Anónimo disse...

está mal gravado e vc põe os dedos ou a mão na frente,aí não da pra entnder
ja vi melhores

Anónimo disse...

ñ esquenta ta bom sim
eu não consegui por ser burro

Anónimo disse...

O peixe é feio, mas eu aprendi. Obrigado!

Anónimo disse...

não me ajudou

Anónimo disse...

não me ajudou em nadaaaaaaaa