quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Caixa em origami



como fazer 1 caixa em origami

16 comentários:

Anónimo disse...

essa caixa e linda eu amei

Anónimo disse...

A CAIXA FOI ISPETACULAR EU ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

AAAINNNNNN!!!! EH ESPETACULAR BURRRAAAAAAAA

Anónimo disse...

MAS Q BURRINHA....

Anónimo disse...

burra es tu sua grande porca

Anónimo disse...

ESSA CAIXINHA É MARA....
EU ADOREIIIIII
E SUPER FACIL DE FAZER

Anónimo disse...

que legal arora eu guardo tudo

Anónimo disse...

Podia dobrar menos!Mas ficou linda!!!!!
Muito Obrigada!

Anónimo disse...

aí dá pra guardá o mundo todo e mais m poco!!!!!!!


eu ia te qe faze 50 caxinha pra faze q qe eu qero.

e vcs tdo sao um bando de viado fdp vao tomatdo no cú seus bando de desgraçados

Anónimo disse...

olha gostei muito mas nao tem como fecha a caixa n鬬

Origama disse...

Amei a caixa... dei de presente pra mamãe... Consegui fazer e ficou linda

Anónimo disse...

se nao fosse vc nem meu livlo de oligami me conseguia ajudal a fazel essa caixa palabens mesmo

Anónimo disse...

adogei

Anónimo disse...

sua aula foi maravilhosa. So os espiritos mediocris, condem tudo o q não esta ao seu alcanse.

katia disse...

gostei, achei interessante e quero sugerir tradução das explicações.
katia
santo andré/sp/br

Anónimo disse...

que shouuuu haha